Curso de violão – A melhor maneira de Aprender Tocar

Se você está procurando sobre como aprender tocar violão, e anda meio perdido(a) com todo conteúdo que existe na internet, eu posso te ajudar.curso-de-violao

Para ver qual a melhor maneira de aprender tocar violão, convido você a ler o texto abaixo, até o final, para entender que é possível fazer aulas de violão sem sair da sua casa, e sem gastar rios de dinheiro.

Se chegou até essa página é porque está interessado(a) em saber como tocar violão, acertei?

E, se está fazendo essa busca é porque:

Já passou por algum curso presencial e não conseguiu se adaptar à didática, e não tendo progressos, resolveu desistir. Nesse curso presencial, o professor disse que você não levava muito jeito para o instrumento e por isso não desenvolvia bem os exercícios.

O valor da mensalidade acabou ficando muito alto, e você precisou desistir por problemas financeiros.

O horário das aulas não era compatível com suas outras atividades,e por perder muitas aulas, resolveu parar de fazer aulas de violão presenciais.

Se você se encaixou em qualquer uma das situações acima, tenho uma BOA notícia: Você NÃO ESTÁ SÓ!

Existem milhares de pessoas que desejam saber como tocar violão, mas esbarram em alguma das opções acima, ou até mesmo em todas elas.curso-online-violao

Outra coisa que precisa ficar bem clara é que a CULPA de não aprender, não é sua! Isso é o discurso que as escolas fazem para esticarem bastante o tempo do curso, pois assim elas embolsam mais mensalidades.

Assim, se alguém disse que você “não leva jeito” para fazer aulas de violão, desconfie. Essa pessoa está apenas querendo levar seu dinheiro embora.

Fazer aulas de violão online é a forma mais SEGURA de aprender

Atualmente a melhor maneira de aprender alguma coisa é usando a internet. E, se algum professor de violão presencial disse para você que os cursos online são ruins, desconfie novamente.

Esse também é um discurso para que você não se afaste das aulas presenciais, mas na verdade eles morrem de medo de perderem seus alunos, que representam seu ganha pão.

Porém, as vantagens de aprender tocar violão online são tantas que você nem imagina. Veja algumas abaixo:

Didática diferenciada

Nos cursos online o professor desenvolve uma forma de aprendizado para que pessoas com as dificuldades mais básicas possam aprender. É diferente de uma aula presencial, onde o professor pode pular algumas etapas importantes (a forma de pegar o violão, por exemplo).

Aulas passo a passo

Os cursos online possuem um planejamento obedecendo uma ordem lógica para o aprendizado. As aulas são todas passo a passo, e mesmo que o aluno nunca tenha pego um violão na vida, conseguirá aprender e desenvolver o método.

Sem sair de casa

Aulas online podem ser assistidas de qualquer dispositivo que contenha conexão com a internet, assim você pode estudar no conforto da sua casa, ou até na hora do seu intervalo no trabalho/estudo.

Sem gastar dinheiro com mensalidades

O valor dos cursos online é cobrado uma ÚNICA vez. Assim, mesmo que você parcele o valor total, a hora que as parcelas terminarem não precisará pagar mais nada. É economia no aprendizado que você pode usar para comprar um violão top quando estiver craque nos estudos.

No seu ritmo

A vantagem dos cursos online é que você pode assistir às aulas quantas vezes quiser, até assimilar o conteúdo. Nenhum curso presencial permitiria que o professor repetisse a mesma aula, várias e várias vezes.

Professor sempre a seu lado

Os cursos online possuem uma área de membros, onde você pode deixar dúvidas para p professor. Muitas vezes também existem grupos nas redes sociais, para interação dos alunos, e onde o professor acaba participando e dando dicas/tirando dúvidas mais rapidamente.

Material de apoio

Além de vídeo aulas, os cursos online possuem material de apoio em PDF para você imprimir e ter sempre à mão. Tudo isso INCLUSO no preço único do curso.

Profissionais dando aula

Diferente do que muita gente pensa, os professores dos cursos online não são “curiosos” no assunto. São profissionais renomados que descobriram as vantagens de criar um curso e atender alunos até de fora do país (o que presencialmente seria impossível).

É claro que você já tentou aprender tocar músicas assistindo vídeos no youtube. Aulas online são quase a mesma coisa, apenas obedecem uma ordem lógica e são mais explicadas.

Assim, se você pretende aprender como tocar violão, mas não tem tempo de frequentar aulas presenciais, a melhor maneira é se inscrever em um curso online.

Ou, se você tem vontade de fazer aulas de violão, mas acha os cursos presenciais muito caros, é muito mais inteligente investir seu dinheiro em um curso online, pois muitas vezes o valor do curso inteiro não chega nem perto da mensalidade de um presencial (que tem despesas com local, marketing, manutenção, etc).

Conheça o Curso Você Pode Tocar

Dentro desses profissionais que descobriram as vantagens de montar um curso online, temos o músico profissional Renato Faleiro, idealizador do método inédito chamado Você Pode Tocar

O curso dele possui 7 módulos com aulas passo a passo para você aprender tocar violão de maneira prática e com didática direcionada para os resultados do aluno.

Se você acha que cursos online são de má qualidade, clique na imagem abaixo, para assistir ao vídeo, onde o próprio Renato fala sobre aprende violão com seu curso:

Depois que assistir ao vídeo com o professor Renato, aproveite para descer a página e ver vídeos com depoimentos de alunos que conseguiram aprender tocar violão usando o método Você Pode Tocar.

E, para você ficar completamente tranquilo(a) o curso possui 30 dias de garantia, o que permite que você assista as aulas durante esse período e, se não gostar do método, bastará enviar um e-mail para pedir reembolso total do seu dinheiro. Assim, o seu risco é ZERO.

Agora que você já sabe que existe um curso que ensina como tocar violão, por um preço acessível e ainda no conforto da sua casa, repense seus conceitos sobre aulas online, e acredite que é possível aprender no seu tempo, dentro da segurança da sua casa!

/* ]]> */