ClubDoMusico

Musicas Fáceis para Violão

Cansado de procurar músicas fáceis para violão? Se você chegou até essa página é porque você tem o SONHO DE tocar violão e o objetivo do ClubdoMusico é ajudar você a encontrar o melhor caminho para realizar o seu sonho.

Musicas Fáceis para tocar no Violão

Encontrar uma música que seja fácil de tocar parece ser uma tarefa fácil, mas infelizmente não é! Falo isso porque já passei por isso e já ajudei centenas de pessoas a resolver esse mesmo problema. Pessoas que entram em contato com o nosso portal, pedindo recomendações de músicas para iniciantes, que tenha uma letra fácil e esteja organizada da forma correta.

Na internet você até consegue achar milhares de música, mas muitas estão com as notas erradas e isso atrapalha quem está querendo aprender a tocar certo.

O jeito certo é aprender o método para tocar qualquer música e assim esse sofrimento vai acabar. Chega de ficar horas e horas procurando músicas que seja fácil de tocar. Dedique esse tempo para estudar e aprenda todos os segredos para tocar como um profissional.

Musica Fácil Violão Iniciantes

Toque Agora! Confira abaixo uma música super fácil para você tocar no seu violão e se você tiver interesse em mais músicas, acesse nossa página cifras e aumente seu repertorio já.

O segredo para tocar bem é praticar diariamente. Mesmo se encontrar dificuldades, não desista, continue firme e você vai conseguir.

Música Para iniciante – Parabéns para Você

Musica-fácil-parabens

Música – Atirei o pau no Gatomusica-fácil-violao

Música – Borboletinha

musica-violao

Chega de Procurar Músicas Fáceis

Você já imaginou pegando o seu violão e tocando qualquer música, sem ter mais que procurar por músicas fáceis ou musicas com 2/3 acordes?  Fazendo uma roda de amigos e qualquer músicas que seus amigos pedir, você conseguir tocar? Torne esse sonho real agora!